Colaborador mais Antigo do Grupo Medicicor é Homenageado



Com um semblante otimista e animador, ele inspira e traz inspiração para outros funcionários da empresa, para que continuem sempre focados e dispostos a dar o melhor de si no cotidiano do trabalho. Assim é Osmar Oliveira dos Santos, carinhosamente chamado de “Zito” por alguns colegas. No mês de setembro ele completou 15 anos de serviços dedicados ao Grupo Medicicor, e lembra com muita emoção quando no ano de 2006 ingressou na empresa, que ainda funcionava na antiga sede, no bairro do Itaigara.


“Trabalhava como contínuo (espécie de officeboy) e executava serviços bancários, cartoriais, entrega de documentos e outros. Recentemente fui promovido a Auxiliar Administrativo’, afirmou.


O Grupo Medicicor não deixou esta data especial passar esquecida e prestou uma homenagem ao funcionário mais antigo, que recebeu uma placa comemorativa com os agradecimentos da empresa, por sua dedicação e compromisso com a melhoria continua da organização.


Osmar é natural de São Paulo e conhecido pelos companheiros de trabalho como um funcionário exemplar, dedicado e competente. Reconhece ser acanhado, mas quando fala do seu local de trabalho, esquece a timidez e de forma convicta afirma ser “muito feliz e realizado com o que faço, com meus colegas e a empresa, que passou a ser a extensão de minha família”, definiu agradecido.


6 visualizações0 comentário