Simpósio Debate “Lesões Superficiais de Cólon - Como Melhor Diagnosticar e Tratar”



A Medicicor foi uma das empresas patrocinadoras da VIII Jornada do Aparelho Digestivo da Bahia (JADIB 2021), promovida pela Sociedade Brasileira de Endoscopia Digestiva (SOBED-BA) e realizada de forma presencial, nos dias 24 e 25 de setembro, no Centro de Convenções de Praia do Forte- Mata de São João - BA.

O evento reuniu um público de 180 profissionais de todas as regiões da Bahia, entre eles endoscopistas, gastroenterologistas, oncologistas, profissionais de enfermagem e estudantes de Medicina.

No stand da Medicicor, os congressistas conheceram os produtos da linha de endoscopia comercializados pela empresa. E no dia 25, às 15h, ocorreu o Simpósio Satélite - Medicicor com o tema “Lesões Superficiais de Cólon - Como melhor diagnosticar e tratar”. A palestrante foi a endoscopista Daniela Medeiros Mikhomem Cardoso e atuaram como debatedores os gastroenterologistas Ana Célia Rego, Cláudio Vasconcelos, Matheus Franco, e a proctologista Meyline Andrade Lima.

A palestrante, que também é Coordenadora Técnica do Serviço de Endoscopia do Hospital Einstein-Goiânia, fez uma explanação sobre vários insights de como melhorar o diagnóstico e o tratamento das lesões superficiais de colón “na forma de dicas práticas e na forma de um ‘plano de negócio’ para o endoscopista, com a proposta de valor de entregar ao paciente um diagnóstico e um tratamento das lesões de cólon com alta qualidade, tecnologia envolvida e sustentabilidade”, informou.

1 visualização0 comentário