top of page

Treinamento na Medicicor apresenta linha E-Vita Open Plus para cirurgiões cardíacos


A Medicicor realizou nos dias 02 e 03 de março, no Centro de Ensino Guilhermina Alves, na sede da empresa, um treinamento sobre Endoprótese Híbrida E-Vita Open Plus. O evento reuniu cirurgiões cardíacos que aprovaram e elogiaram o produto.


Os cirurgiões contaram com um aprendizado prático, conhecendo diretamente o sistema de Endoprótese Híbrida E-vita Open Plus, que permite o tratamento em um estágio de doenças complexas da aorta torácica por meio da combinação de tratamento cirúrgico.


A seção de enxerto de stent trata a parte inacessível cirurgicamente da aorta torácica, permitindo uma fixação segura e servindo como um elo para a reconstrução clássica do arco aórtico.


O implante de uma peça garante uma transição contínua e perfeita entre a seção do enxerto vascular tecido e a seção da endoprótese. A impregnação ou pré-coagulação podem ser dispensadas graças ao tecido de poliéster hermético. O colar de sutura facilita uma anastomose livre de tensão e flexível entre a endoprótese e a parede aórtica. A configuração da endoprótese também impressiona por sua alta flexibilidade e força radial ideal, juntamente com excelente resistência à torção e estabilidade longitudinal.


A Endoprótese E-vita Open Plus é indicada para dissecções agudas da aorta Stanford tipo A, dissecções complexas de aorta Stanford tipo B, aneurismas de aorta extensos e dissecções crônicas de aorta extensa. E oferece o que há de mais avançado em termos de tecnologia na atualidade, para cirurgiões que irão realizar o procedimento, como para o paciente que desfrutará de mais conforto.

8 visualizações0 comentário
bottom of page